quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Acidente envolvendo três veículos deixa uma vítima fatal na BR-010

O choque entre duas motocicletas terminou em mais um trágico acidente registrado na BR-010, perímetro urbano de Imperatriz. Os dois veículos colidiram  nas proximidades da ponte sobre o Riacho Cacau. Após o choque um dos condutores foi atropelado por um ônibus de uma empresa do transporte coletivo de passageiros da linha Imperatriz/Davinópolis. O acidente ocorreu por volta das 6h da tarde desta quarta-feira.

Tiago Santos Silva teve morte instantânea após ser arrastado e esmagado pelo ônibus. De acordo com informações do blog Asmoimp os dois motociclistas pilotavam no mesmo sentido. O outro condutor sofreu ferimentos, foi socorrido e levado ao Hopsital Municipal de Imperatriz, Socorrão.Tiago era funcionário de uma rede de supermercados com várias filiais na cidade. A tragédia chamou atenção de curiosos que passavam pelo local. (foto: blog Asmoimp)

Imperatriz faz série de amistosos de olho na Copa União

Com estreia marcada para o próximo dia 16 na Copa União, o time do Imperatriz realiza durante essa semana uma série de amistosos contra equipes maranhenses. O primeiro foi na noite da última terça-feira contra o Cordino, de Barra do Corda. O jogo realizado no estádio Frei Epifânio terminou empatado em 2 x 2. O técnico Vinícius Saldanha avaliou o resultado como positivo. 

"Estamos no período final de preparação para o campeonato, realizando vários amistosos. Contra o Cordino tivemos um proveito muito grande. Treino é uma coisa, jogo é outra e se condiciona a equipe jogando", disse o técnico Vinícius Saldanha, destacando que por duas vezes o Cavalo de Aço ficou atrás no resultado, conseguindo empatar a partida. 

Contra o Cordino haverá o jogo de volta marcado para o próximo sábado na casa do adversário. O outro amistoso fora é no domingo seguinte, quando o Imperatriz pega a seleção de Tuntun. O Imperatriz "é uma equipe que não desiste, busca os resultados, mantém uma padronização dentro de campo, e é principalmente uma equipe que tem muito suor para representar o clube", avalia o treinador.