sexta-feira, 5 de abril de 2013

Resumo das ocorrências da noite de quinta-feira em Imperatriz



Droga, dinheiro, objetos e caderno de contabilidade da boca

Na noite da ultima quinta-feira a Polícia Militar estourou mais uma boca de fumo em Imperatriz, desta vez na região do Grande Santa Rita, mas precisamente no bairro Aza Norte. Na casa onde funcionava ponto de venda de maconha e crack, a PM encontrou mais de R$ 1000 em dinheiro, um notebook, maconha, crack e um caderno com nomes de supostos clientes da boca. O homem identificado como Renato foi preso na operação.

Maconha apreendida na Vila Macedo
Na Vila Macedo a PM prendeu o homem de 43 anos, identificado como Manoel. Ele guardava em um galinheiro no quintal da residência, uma quantidade de aproximadamente meio quilo de maconha. Manoel afirmou que a droga era para consumo próprio e que utiliza esse tipo de erva há mais de 30 anos.
Uma tentativa de homicídio foi registrada nas proximidades da escola CAIC, São José. Um menor de idade levou um tiro no pescoço. Ele teria saído de casa acompanhada de um amigo, e se deslocado até a Vila Macedo. Quando retornou recebeu o disparo. A bala ficou alojada no pescoço, mas a vítima não corre risco de morte.




Foto: Asmoimp
Funcionários da limpeza pública de Imperatriz tomaram um susto na noite de quinta-feira, quando faziam a coleta de lixo na Avenida Ceará, próximo ao setor Quatro Bocas. O motorista desenvolvia baixa velocidade, enquanto os garis coletava lixo das portas da residências e pontos comerciais. De repente, a cabine do caminhou tombou para frente. Ninguém ficou machucado. O motivo foi a falta de uma ‘porca’ no parafuso que servia para segurar a corrente, que de improviso, fixava a cabine ao chassi do veículo. Os funcionários da limpeza disseram que se o acidente tivesse acontecido na Estrada do Arroz, para onde se deslocam quando o caminhão está cheio, poderia ter sido fatal.