sábado, 31 de agosto de 2013

Manhã de sábado com achado cadavérico e acidente fatal


Após denuncia anônima a Polícia Militar encontrou o corpo do jovem que estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira. Walaf da Silva Loffe, 19 anos, era usuário de drogas, e segundo informações fornecidas pela polícia ele tinha uma divida pequena com traficantes.

O corpo foi encontrado em cova rasa na área conhecida como 'Setor dos Potes', às margens do Riacho Cacau, bairro Bacuri. O rosto do jovem tinha uma marca de tiro. Segundo o sargento Araújo Filho, Walaf foi assassinado com uma arma calibre 12. Os executores tentaram cavar em pelo menos três lugares até encontrar o terreno que possibilitou a abertura da cova. Junto com a vítima foi enterrada uma faca.

No local de difícil acesso existe uma plantação de maconha. Antes do local onde o corpo foi escondido a polícia encontrou um acampamento que servia de abrigo para usuários de droga e traficante. Uma rede ainda estava armada, havia outra rede no chão, um par de sandálias e um fogareiro improvisado com pedras. A PM acredita que os acampados daquele local fugiram ao notar a presença dos policiais.

“Em muitas árvores aqui você nota que tem marcas de tiros. São eles testando armas ou dando a entender para a polícia que eles possuem armas de grosso calibre”, comenta o sargento Araújo Filho. O PM informou que área escondida por um matagal e protegida pelo riacho é conhecida pela polícia, que já estuda uma maneira de abrir caminho por outro local para tentar acabar com o esconderijo.

Para resgatar o corpo os peritos do Instituto de Criminalística contaram com a ajuda do Corpo de Bombeiros, que após a escavação, usaram cordas para fazer a travessia do corpo pelo Riacho Cacau. Walaf era morador da Rua Projeta A, numero 57, Bacuri. 

 
Motociclista morre na BR-010
Foto: asmoimp



O acidente aconteceu na noite de ontem e corpo do homem de 29 anos foi encontrado às margens da BR-010 na manhã deste sábado no povoado Bananal. Romano Romennygge Sousa Lopes saiu da cidade de Porto Franco com destino à Imperatriz. A causa do acidente pode ter sido um quebra molas mal sinalizado. Romano era morador da Rua Tupinambá, bairro Bacurí.