domingo, 12 de agosto de 2012

Assassinato e acidente de trânsito marcam a noite de domingo

(foto:asmoimp)
Um assassinato registrado no Parque Alvorada II e um acidente no cruzamento das ruas Piauí e Tamandaré marcaram as primeiras horas da noite deste domingo. 
Segundo informações de testemunhas, um homem que saiu do interior de um Uno vermelho interceptou condutor e passageiros de um Gol branco ordenando que todos saíssem do veículo. A cena aconteceu na Praça Frei Damião, Parque Alvorada II e terminou com vários disparos de pistola 9mm em Antônio Soares da Silva Filho, que morreu no local. 
Antônio estava no gol e teria se envolvido em uma discussão após um acidente entre o carro que ele ocupava e um Cross Fox preto. Na confusão o rapaz teria empurrado uma mulher. Antônio   tinha 27 anos.

O Uno virou após o choque
Acidente - No cruzamento das ruas Tamandaré e Piauí, setor rodoviário, o choque entre dois veículos deixou uma mulher presa ao cinto de segurança até a chegada do Corpo de Bombeiros. Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, ela conduzia o uno pela Tamandaré e avançou a preferencial, sendo atingida pelo Celta que trafegava pela Rua Piauí. Ninguém sofreu ferimentos.
O trânsito ficou interrompido por alguns minutos

 Na manhã deste domingo, uma mulher de 70 anos morreu após se atropelada por um Ágile no cruzamento das ruas Simplício Moreira e Henrique Dias, bairro Bacuri. O motorista fugiu do local.

AINDA CHEGOU EXAMINAR O CORPO,   MAIS O MESMO JÁ ESTAVA EM  ÓBITO AGUARDE DETALHES.... 

Acidente com vítima fatal no bairro Bacuri


Foto: asmoimp

O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã deste domingo, no cruzamento das ruas Simplício Moreira e Henrique Dias, bairro Bacuri. Segundo informações de populares, um veículo Ágile, de cor prata, atropelou duas pessoas. Uma delas foi levada com vida para o Hospital Municipal, Socorrão. A aposentada Adelícia Borges Oliveria, de 70 anos, morreu no local. A Polícia Militar informou que o veículo já foi identificado. O condutor teria deixado o local sem prestar socorro às vítimas. As informações são do blog Asmoimp.