sábado, 17 de maio de 2014

Visita de Lobão Filho foi marcada pela recepção calorosa


O aeroporto Renato Cortez Moreira recebeu na tarde da última quinta, 15, público formado por autoridades políticas, jornalistas, e mais centenas de pessoas que aguardaram a chegada do senador Lobão Filho, pré-candidato ao Governo do Estado no Maranhão. A recepção calorosa foi acompanhada de perto pelo Ministro da Pesca, Eduardo Lopes, que visitou Imperatriz para a inauguração do Escritório da Pesca.

Foto: Jivago Sales
A senador Lobão Filho seguiu do aeroporto para o Imperial Hotel, no Jardim São Luís, onde encontrou vereadores e ex-vereadores de Imperatriz e de cidades vizinhas, como prefeitos e ex-prefeitos, deputados estaduais, deputados federais e líderes comunitários. Todos manifestaram apoio à pré-candidatura do senador ao Governo do Estado.

Na agenda do pré-candidato, ele ainda reservou um horário, entre tantos compromissos, para entrevistas em emissoras de Rádio e TV e ao jornal O Progresso. Na redação do diário que em 2014 completou 44 anos, Lobão Filho confessou a emoção vivida durante a recepção dos imperatrizenses.

Em Imperatriz, Lobão Filho ainda participou de reunião com garimpeiros e da entrega de viaturas e equipamentos utilizados no trabalho dos militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, cerimônia realizada na tarde da última sexta-feira. Na região do Grande Santa Rita, Lobão Filho foi recepicionado por moradores, que viram positivamente a importância do nome do senador como pré- candidato a governador do Maranhão.