terça-feira, 26 de março de 2013

'Esquina da morte' é o apelido de cruzamento com vários registros de acidentes


A frequência com que acontecem acidentes no cruzamento das ruas Godofredo Viana e Fortunato Bandeira, limite dos bairros Nova Imperatriz, Centro e Beira-Rio, deu aos moradores a liberdade para apelidar o local de ‘esquina da morte’, depois que duas pessoas morreram vítimas de imprudência no trânsito.
A última pessoa que morreu no local, e em curto espaço de tempo, foi um mototaxista, que transportava uma passageira. A mulher foi socorrida com ferimentos graves e atendida no Socorrão, de onde recebeu alta dias depois.
Na tarde de hoje, um carro invadiu a preferencial e bateu em mais um motociclista. Segundo informações de testemunhas, o motociclistas foi socorrido pelo SAMU e levado consciente para o hospital.
Para o locutor Gilson Soares, “tem sinalização, mas não é eficiente. É preciso um quebra molas ou um semáforo”, diz, revoltado, enquanto observava a moto caída no meio do cruzamento. Para complementar, Gilson desabafa: “Só tem valor rico, o pobre não tem não. O mototaxista perdeu a vida, como está a família dele? Vão fazer isso no dia que um importante perder a vida”.


Suspeito de atear fogo na mulher está preso na Regional

Informações e foto: Noticia da Foto

Preso deste sexta feira na 10ª Delegacia Regional de Segurança, Doalcei Silva Meneses, mais conhecido por Camargo. A prisão temporária foi decretada pela Juiza Suelly Feitosa, titular da 2ª Vara Criminal.
A solicitação da prisão temporária foi solicitada pela Delegada Helly Kioka, Titular da Delegacia da Mulher, depois de ouvir o depoimento da vitima, ainda no hospital. Em seu depoimento, Elielda confirmou que o marido teria jogado o litro de álcool em seu corpo e depois acendeu isqueiro.
Elielda Miranda de Almeida, 33 anos, continua internada no hospital da Unimed. A prisão temporária é de cinco dias. O Delegado Assis Ramos afirmou que será pedido a prorrogação da prisão, por mais cinco dias.