sábado, 4 de maio de 2013

Mulher que morreu após receber disparo nas costas em barreira policial deixou sete filhos


Maria Célia, 46 anos, foi atingida por um disparo nas costas quando trafegava na garupa de uma motocicleta conduzida pelo marido. O casal que saiu do conjunto Habitar Brasil, região da Grande Vitória, não teria obedecido a ordem de parada na barreira da Polícia Militar do Maranhão, na ponte Dom Afonso. Os PM’s comunicaram imediatamente à barreira policial do estado do Tocantins, para onde os casal seguia.
Da mesma forma, o condutor da motocicleta não respeitou a ordem de parada na barreira do lado tocantinense. A PM do Tocantins iniciou uma perseguição, e segundo familiares, um dos policiais teria disparado contra o casal. O tiro acertou as costas de Maria Célia, ultrapassou o corpo e atingiu as costas do marido. Os dois foram socorridos pela PM do Tocantins, mas a mulher morreu minutos depois de dar entrada no Socorrão de Imperatriz.
A moto do casal ficou apreendida na barreira do Tocantins, por estar com a documentação atrasada. Maria Célia era mãe de sete filhos, o velório esta acontecendo na Rua Leste Oeste Nº 3 Bairro Habitar Brasil.