sexta-feira, 22 de março de 2013

Polícia recupera caminhão e carga roubada

A carga estava numa chácara no Cacauzinho, João Lisboa

Uma ação da Polícia Militar recuperou na noite de quinta-feira o caminhão e 245 aparelhos de TV, roubados do depósito de uma empresa de móveis e eletrodomésticos em Imperatriz. A carga estava em uma casa, localizada em uma chácara no povoado Cacauzinho, em João Lisboa. O caminhão baú foi abandonado em uma estrada vicinal depois do povoado Bom Lugar, no mesmo município.

Dois suspeitos foram detidos pela polícia. Um deles é o dono da chácara, o homem identificado como João Batista, ou ‘João do Porco’. Outro suspeito é Maycon da Silva Costa, o ‘Zé Gotinha’, que segundo a PM, tem outras passagens pela polícia.

O caminhão foi abandonado no povoado Bom Lugar
Segundo o comando da Polícia Militar, na madrugada de quinta-feira, cerca de cinco homens invadiram o depósito da empresa, no povoado Lagoa Verde, renderam o vigilante e mais dois funcionários, encheram um dos caminhões com os aparelhos de TV, LCD, 42 polegadas. Para entrar no depósito, o grupo utilizou um tipo de material que facilitou o corte da cerca elétrica. Os suspeitos deixaram para traz uma sacola com a logomarca da empresa onde o material foi comprado. O serviço de Inteligência da PM usou esta pista para chegar aos supostos envolvidos.


Ainda na noite de ontem os funcionários da empresa levaram a mercadoria de volta ao depósito. A polícia investiga o destino que seria dado aos aparelhos de TV e os nomes dos outros envolvidos. (Foto: Asmoimp)