terça-feira, 3 de junho de 2014

Zangado, prefeito Sebastião Madeira ligou para o blogueiro se queixando do “oportunista” e “aproveitador barato”

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), ligou, ontem, 2, zangado para o blogueiro ameaçando até de processo.
A motivo da ira do tucano foi isto aqui: A governadora Roseana Sarney deve é estender a mão para Edivaldo Júnior tal como fez para o prefeito tucano de Imperatriz, Sebastião Madeira. Com a diferença de que é Edivaldo Júnior é um político sério e leal, e não um oportunista e aproveitador barato.
A texto em negrito é um trecho do post “É um erro desprezar o prefeito Edivaldo Júnior” (veja abaixo). Madeira não gostou do uso da expressão “oportunista e aproveitador barato” usada por Bob Lobato para diferenciá-lo do prefeito Edivaldo Júnior.
O prefeito tucano negou que seja oportunista e muito menos aproveitador barato. Disse que abandonou a governadora Roseana Sarney porque seu compromisso era apoiar o Luis Fernando e não um outro candidato qualquer.
“Rechaço a expressão oportunista e aproveitador barato. Sou uma liderança importante no estado e mereço respeito. Nunca disse para a governadora que apoiaria qualquer candidato dela a governador, meu compromisso era apoiar Luis Fernando. Não posso agora apoiar um aliado dos meus adversários aqui em Imperatriz”, disse.
Ora, ora, ora…
Em primeiro lugar, essa desculpa do prefeito Madeira de que o seu compromisso era com Luis Fernando não convence nem um bebê de 2 aninhos. O compromisso era com a governadora e não com um candidato “A” ou “B”, até porque quem o ajudou de fato não foi Luis Fernando e sim Roseana, dona da caneta e do Diário Oficial.
Em segundo lugar, esse negócio de que não apoia aliado dos seus adversário locais e conversa para boi dormir.
O Maranhão todo, e não só o Maranhão do Sul, viu que Luis Fernando colocou lado a lado, no mesmo palanque, o prefeito Sebastião Madeira e o seu rival Ildon Marques, conforme imagem abaixo.
Então não cola essa conversa de que não apoia Lobão Filho por causa da ligação do peemedebista com seus adversários políticos de Imperatriz.
Ocorre que Madeira não somente declarou apoio a Flávio Dino como fez discurso no melhor estilo antissarney. E mais: fonte do Blog do Robert Lobato garante que o prefeito de Imperatriz é o principal articulador da candidatura do colega João Castelo ao Senado Federal como condição para selar definitivamente a aliança dos tucanos com o PCdoB.
Enfim, não vou polemizar com o prefeito Sebastião Madeira.
Peço apenas que os leitores assistam ao vídeo publicado antes
e tirem suas próprias conclusões sobre a postura política do prefeito do PSDB.

Madeira diz que Roseana salvou o seu governo e garantiu sua reeleição - ...