domingo, 28 de abril de 2013

Imprudência: quatro acidentes e três mortes no trânsito de Imperatriz

Fim de semana violento no trânsito de Imperatriz faz pelo menos três vítimas fatais. O primeiro aconteceu por volta de 3h da manhã deste domingo na Avenida JK. O veículo Corola, na cor prata, atropelou dois jovens que estavam em uma bicicleta. O garupa, identificado como Wildson Oliveria – 19 anos – morreu no local, e  Tiago Vinícius, que pedalava a bicicleta, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal – Socorrão, com escoriações leves. Segundo informações da perícia, o condutor do veículo atropelador fugiu sem prestar socorro.
Por volta de 4h da manhã, também de domingo, o condutor de uma caminhonete perdeu o controle do carro e acabou atingindo o escritório de uma auto escola no cruzamento das ruas Rio Grande do Norte e São João, Nova Imperatriz. Ninguém saiu ferido.

Outras mortes- Na Avenida Pedro Neiva de Santana, uma mulher perdeu a vida após ser atropelada por uma pick-up que transportava uma motocicleta. Segundo informações de testemunhas, a mulher estava na garupa de uma moto quando o veículo foi colhido pelo carro que trafegava no mesmo sentido, em alta velocidade. O carro atropelador retornava de um enduro na cidade de João Lisboa-MA, de onde trazia a motocicleta utilizada na trilha. Francisca de Sousa da Silva morreu no local. O condutor do veículo foi detido pela polícia após fugir do local. Um amigo dele também foi preso, por retirar do carro, e esconder, uma garrafa com bebida alcoolica.
No centro da cidade, o homem identificado como José Teles foi atropelado por um veículo no cruzamento das ruas Amazonas e Antônio de Miranda. A vítima morreu após dá entrada no Socorrão.
(Fotos: Asmoimp e Notocia da Foto)