quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Incêndio destrói depósito da Ciclista Bodim

O fogo começou por volta das 8h45 da noite desta quarta-feira e levou mais de quatro horas para ser controlado. O depósito localizado no cruzamento das ruas Brasil e Coriolano Milhomem, Nova Imperatriz, teve o teto derrubado pelas chamas que atingiram cerca de 30 m de alturas. Parte das paredes laterais, pelas ruas Brasil e Coriolano Milhomem desabaram. Uma casa que fica ao lado foi atingida pelos destroços.
O depósito era o centro de distribuição da empresa especializada em montagem e venda de bicicletas e peças. A mesma empresa representa a marca de motocicletas Dafra. Peças, bicicletas, pneus e motos foram consumidas pelo fogo. Vizinhos conseguiram salvar pouco mais de dez motos.
 No local também havia material de fácil combustão como prateleiras e suportes de madeira, borracha, galões de tinta e lubrificantes. Equipamentos de informática do escritório também foram destruídos. Centenas de pessoas acompanharam de perto o drama da família, vizinhos, amigos e funcionários do empresário Bodim.
 O Corpo de Bombeiros atuou com duas viaturas e o reforço do veículo de combate a incêndio do aeroporto de Imperatriz. Pelo menos dois caminhões pipas colaboram com a ação. O incêndio no depósito da Bodim, segundo um dos oficiais dos bombeiros, teve proporções maiores que o da loja de autopeças no Entroncamento em 2011 e que o da Sorveteria Dois Irmãos, no início de 2012.
 Mais informações sobre a tragédia e depoimentos de pessoas que acompanharam o incêndio desde o início você acompanha nesta quinta-feira.

Polícia prende suspeito de praticar abuso contra menina de nove anos

O homem de 65 anos foi preso em São Luis, capital do estado, suspeito de estuprar uma menina de nove anos.Segundo informações da polícia ele teria drogado a garota antes de cometer o abuso. O crime ocorreu quando a avó da menina a deixou na casa do suspeito enquanto resolvia alguns assuntos no Centro. O suspeito foi detido na própria residência, Rua 9, Cidade Olímpica. No endereço a polícia encontrou caixas de medicamentos de uso controlado.A prisão foi efetuada na tarde desta teça-feira. O homem foi encaminhado para o 18º Distrito Policial da Cidade Olímpica. As informações são do blog Notícia da Foto.