terça-feira, 20 de maio de 2014

PM prende suspeito de participar de arrastão na Grande Cafeteira

Foto: WathsApp/Notícias Policiais
Os assaltos aconteceram na noite de terça-feira, 20 de maio, nos bairros Mutirão e Parque Amazonas. Quatro bandidos assaltaram dois comércios, e no ultimo estabelecimento ainda roubaram dinheiro de uma  mulher que vendia caldos na calçada do comércio e de um mototaxista que estava parado no local. Os elementos usaram duas motocicletas e três armas. 

No primeiro comércio eles teriam agredido o proprietário com o cabo de um revólver. Do segundo levaram a quantia aproximada de R$ 300 (trezentos reais) e cerca de R$ 400 (quatrocentos) do mototaxista. Na fuga atiraram duas vezes e atingiram uma mulher.

Em pouco tempo a Polícia Militar prendeu  Kennedy Carvalho de Paul, o 'Pezão', suspeito de fazer parte do bando. Segundo o comando da PM, o jovem tem passagem pela polícia e estava em bar nas proximidades da Facimp. Uma motocicleta foi encontrada com o suspeito e pode ter ligação com o crime. As armas não foram encontradas. A polícia tem as imagens da ação do grupo e já sabem quem são os outros participantes dos assaltos.

Polícia coloca as mãos em suspeitos de assaltos

Operação coordenada pelo Tenente Coronel Markus Lima, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz, tirou de circulação quatro pessoas suspeitas de serem os autores de vários assaltos realizados nos últimos dias em Imperatriz.
O grupo estaria aterrorizando a cidade com assaltos praticados em pontos comerciais. Duas motocicletas também encontradas com os quatro jovens.
Mais tarde, outras informações.