segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Noite de domingo marcada por acidentes trágicos


Fotos Asmoimp
O primeiro acidente aconteceu na Avenida Pedra Neiva de Santana, próximo ao Sistema Nativa de Comunicação. Um homem e uma mulher ficaram presos às ferragens de um veículo que trafegava sentido Imperatriz/João Lisboa. O carro bateu na traseira de um caminhão que estaria parado na faixa esquerda da pista. O motorista fugiu sem prestar socorro. O trecho escuro pode ter contribuído com o acidente.

As vítimas ficaram impossibilitadas de sair, pois com o choque, o teto do veículo amassou, imprensando os dois contra os bancos. O SAMU foi acionado e o Corpo de Bombeiros usou ferramentas apropriadas para cortar a lataria e retirar os feridos. O homem e a mulher permaneceram conscientes e foram levados ao Socorrão.

Minutos depois um homem de 40 anos morreu em acidente envolvendo quatro veículos no km 213 da rodovia Belém-Brasília, em frente ao assentamento Cristo Vive, município de Ribamar Fiquene. O acidente aconteceu por volta de 8h da noite, quando o condutor de um Celta invadiu a mão contrária, bateu de raspão em uma carreta e colidiu com um Strada. Os dois veículos tombaram atingido um Cobalt, que também saiu da pista.

O condutor do Celta, Raimundo Nonato Rocha Brito, estava sem o cinto de segurança e morreu no local. Segundo informações de um homem que presenciou o acidente, do veículo Strada foram socorridas sete pessoas, entre elas duas crianças.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar a vítima das ferragens do veículo. Ele era morador de Ribamar Fiquene.