quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Forro do CEO desaba e atendimento ao público é suspenso

O desabamento de parte do forro do setor de espera do Centro de Especialidades Odontológicas aconteceu por volta das 7h30 da manhã de hoje. Segundo a direção do centro, que funciona no Complexo de Saúde do Parque Anhanguera, pedaços de gesso vieram ao chão quando o atendimento ao público era iniciado. 

"Não apresentava nenhuma rachadura e sempre é feito serviço de manutenção no prédio", diz a diretora do CEO, Evanusa Maciel, acrescentando que ninguém sofreu ferimentos e que o atendimento continuou aos usuários que já estavam nas salas onde são realizados os procedimentos. Evanusa Explicou que os usuários que aguardavam a vez foram dispensados por medida de segurança.

O Centro de Especialidades Odontológicas de Imperatriz realiza serviços que, segundo a direção, não são oferecidos nas unidades de saúde dos bairros. "Canal, cirurgia, limpeza, restauração e prótese dentária", explica. A média de atendimento diário é 70 pacientes. A diretora afirmou que uma equipe da prefeitura havia se deslocado até o centro e que a restauração deve ser feita ainda hoje.