quarta-feira, 1 de maio de 2013

CEMP CURSOS chega à Imperatriz oferecendo oportunidades para qualificação profissional


Com sede na cidade de Manaus-AM, o Centro Especializado e Métodos Práticos - CEMP cursos, foi criado no ano de 1999, com o objetivo de qualificar jovens e adultos para o mercado de trabalho, através de treinamentos modernos e práticos, com professores capacitados e renomados. 
Nas constantes mudanças deste mercado globalizado, onde as empresas estão cada vez mais preocupadas em qualificação profissional, você deve estar preparado para disputar uma vaga neste mercado cada vez mais exigente com pessoas melhores preparadas assumindo cargos e funções de melhor remuneração, ou administrando o próprio negócio.
Assim, a CEMP Cursos, com seus 12 anos de experiência, conta com uma equipe qualificada para treinamento em diversas áreas e ajuda você a encontrar o caminho do sucesso profissional. Aulas 100% práticas, durante uma semana ou duas semanas.

Em Imperatriz, a CEMP cursos chega oferecendo  quatro oportunidades de qualificação profissional para o mercado de trabalho.

1 – MANUTENÇÃO EM NOTEBOOK, NETBOOK E COMPUTADORES
Conhecimento de todas as peças, instalação de programas, configuração de sistema e rede ponto a ponto

2 – CONSERTO E MANUTENÇÃO EM CELULAR
Montagem e desmontagem, manutenção corretiva, diagnóstico de defeitos, soldagem em placa, conhecimento de todas as peças e configuração do sistema

3 – ELETRICISTA RESIDENCIAL E PREDIAL
Ar condicionado, tomadas (tug’s e tues), aterramento, iluminação interna e externa, comando de luzes (tree-way), divisões em circuitos, quadros e dijuntores, simbologia e materiais utilizados.

4 – MECÂNICA E ELÉTRICA DE MOTOS
Montagem e desmontagem de motor, conhecimentos de juntas e retentores, regulagem de válvulas, pistão, transmissão, combustíveis, caixa de marcha, biela, carburador, lubrificantes, cilindro e transformações diversas.
 A taxa de cada um dos cursos é R$ 200,00 (duzentos reais)
A matrícula é no valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais)
Apostilas grátis, com certificado e carta de recomendação

Contato em Imperatriz
EMAIL:cursoscemp@gmail.com
 (99) 9201-1316 // (99) 8152-4129
Local de matrículas: Paróquia São Francisco de Assis, Rua Luis Domingues, Praça Brasil.