quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Suspeitos de envolvimento em assassinato transferidos para o Pará


O médico Danny Alexandre Quiroga Boado e mais dois homens, Rogério Gomes da Silva e Alvimar Rocha Vieira, foram transferidos para o estado do Pará, onde devem cumprir prisão temporária por 30 dias. Os três são suspeitos de envolvimento no assassinato de Elianara Mendonça da Silva, morta a tiros no dia 10 de janeiro deste ano em Santa Maria – PA.

Elianara era ex-esposa de Danny, e o médico é o principal suspeito de ser o mandante do crime. Alvimar e Rogério seriam os executores. O trio foi preso na tarde da última terça-feira e apresentados na Delegacia Regional de Imperatriz. No momento da prisão de Alvimar a polícia encontrou uma foto 3 x 4 de Jardel Nogueira Teles, assassinado na noite de segunda-feira no Terminal Rodoviário de Imperatriz.

Segundo informações da polícia do Pará, Danny e Alvim participaram da tentativa de resgate de Jardel, quando ele, que é suspeito de assalto a bancos, estava preso em presídio de Americana, no Pará. Na época o médico ainda era estudante de medicina. A Polícia investiga se o trio tem participação na morte de Jardel. (Foto: Blog Asmoimp)