terça-feira, 21 de maio de 2013

CEMP abre vagas para novos cursos em Imperatriz



Auno aprende na prática
O Centro Especializado e Métodos Práticos, CEMP, iniciou na última segunda-feira os primeiros cursos que a empresa trouxe à Imperatriz. Especializada em 60 cursos profissionalizantes, a CEMP veio do estado do Amazonas e, após formar turmas em vários estados do Norte do Brasil, chega ao Nordeste por Imperatriz. Os cursos já em andamento são: Manutenção em Notebook, Netbook e Computadores; Conserto e Manutenção em Celular; Eletricista Residencial e Predial e Mecânica e Elétrica de Motos.
Para oferecer mais oportunidades aos imperatrizenses, a empresa anunciou mais quatro cursos, que já estão com as inscrições abertas. Os novos cursos são:
Segurança Eletrônica: instalação de alarmes; sensor de portão e sensor infra vermelho; instalação de cerca elétrica comum e super cerca; instalação de CSTV câmera DVR Estad Alone;
Instalação de Porteiro Eletrônico e Vídeo Porteiro; instalação de Motor de Portão, Configuação de Controle e Sensor de Luz Alta para carro e moto.
Turma de manutenção em celular
Instalador Automotivo: Instalação de alarmes e configuração de carro e moto; instalação de vidros, travas elétricas e manutenção; instalação de DVD Player e som com alto falantes e força; instalação de neon e configuração, troca de lâmpadas de placa, farol, pisca e buzina; sensor e câmera de ré.
Conserto e Manutenção de Central de Ar e Ar condicionado: Conhecimentos de todas as peças, diagnósticos e defeito, manutenção de preventiva, manutenção corretiva, limpeza, troca de gás e instalação.
Eletricista Predial e Residencial: Ar Condicional, tomadas (tug,s e tues); aterramento; iluminação interna e externa; comando de luzes (tree-way); divisões em circuitos; quadros e dijuntores; simbologia, materiais utilizados
Para cada um dos cursos a matrícula custa R$ 50,00, e no início dos cursos uma taxa única de R$ 200,00.
Informações e reservas de vagas: (99) 9201-1316 / (99) 8152-4129