sábado, 24 de agosto de 2013

Assalto com reféns e troca de tiros na Avenida Ceará


Troca de tiros e reféns em assalto à casa lotérica União, na Avenida Ceará, Quatro Bocas. O clima ficou tenso quando os assaltantes foram surpreendidos com a chegada da polícia. Durante troca de tiros um homem foi atingido de raspão. Os bandidos usaram uma mulher com a filha, como escudo, e entraram um táxi. fugiram com o taxista, a mulher e a garota, liberando os reféns minutos depois, próximo ao 50º BIS. Neste momento a Polícia Militar faz rondas na tentativa de encontrar os dois suspeitos, que fugiram deixando uma moto ronda Fan, preta.

Noite de sexta-feira com assalto e vitimas de disparos de arma de fogo


Foto: Jesnem Moraes
Dois homens em uma motocicleta fizeram algumas vítimas de assalto no cruzamento das ruas Amazonas e 13 de Maio, bairro Nova Imperatriz. Os bandidos levaram um relógio no valor aproximado de R$ 5 mil, algumas joias e celulares. Um dos assaltantes disparou contra o carro de uma das vítimas.

No Parque Tocantins, próximo ao Bar da Maria Preta, dois elementos em uma moto atiraram em um menor. Apenas um tiro acertou a vítima que foi socorrida pela SAMU e levada ao Hospital Municipal de Imperatriz.

Outra vítima de disparo de arma de fogo foi nas proximidades da revendedora Capri. Desta vez, dois homens em uma bicicleta atiraram na direção de um grupo de pessoas. Uma das vítimas recebeu um tiro na altura da virilha. (Com informações: Asmoimp)