domingo, 24 de março de 2013

Entregador morre atropelado na Avenida Liberdade

(Foto/Alan Milhomem/Imirante Imperatriz)

Neste domingo (24), por volta das 11h20, o entregador de supermercado Eliézio da Costa Rodrigues, 21 anos, trafegava na Avenida Liberdade, no bairro Vila Cafeteira, em alta velocidade e não conseguiu fazer uma curva na avenida e caiu. Uma motocicleta que vinha no outro sentido não conseguiu desviar e o atingiu em cheio. O entregador morreu no local. A vítima era moradora da rua 5, bairro Vila Ipiranga e estava a trabalho.
O condutor da outra motocicleta, que foi identificado como Francilde Alex, 31 anos, teve ferimentos leves e foi socorrido pela equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) ainda no local.
Moradores do bairro disseram que acidentes naquele local são comuns e pediram a construção de redutores de velocidade.
“Aqui acontece acidentes direto e nós queremos que a prefeitura coloque quebra-molas, porque se não muitas vidas, ainda, vão se perder nessa curva”, disse o auxiliar de depósito, Felismar Lopes. (Alan Milhomem/Imirante Imperatriz)

Dois assassinatos em menos de seis horas em Imperatriz


Em menos de seis horas, dois assassinatos foram registrados em Imperatriz, ambos na madrugada de domingo. O primeiro aconteceu por volta de 1hda manhã, no Porto da Balsa. A vítima era conhecida como “Andrezinho da Caema”, e morreu após ser atingido por cinco tiros de revólver.


O outro caso foi  confirmado às 7h da manhã, quando o corpo de um adolescente foi encontrado em um matagal às margens da rodovia Pedro Neiva de Santana, com 15 facadas que atingiram abdômen, tórax, pescoço, e seis delas nas costas. A família confirmou que a vítima usava drogas, e que horas antes havia anunciado que estava sendo ameaçada.
(Fotos: asmoimp)