sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Suspeitos de assalto no Maranhão Novo são presos neste feriado


Dupla quando era encaminhada à Sala de Imprensa da Regional

Dois suspeitos de cometer assalto no bairro Maranhão Novo foram presos na manhã desta sexta-feira. Ricardo Cruz da Silva, 22 anos, e Edson Companheiro dos Santos, 18, ambos moradores da Vila João Castelo,  foram presos em regiões diferentes da Nova Imperatriz.
O primeiro assalto praticado pela dupla suspeita foi nas proximidades da escola Delta, Maranhão Novo. Usando um revólver cano longo, calibre 38, abordaram as vítimas e levaram cinco celulares. Seguindo em duas bicicletas, Ricardo e Edson chegaram ao bairro Nova Imperatriz, onde se preparavam para realizar mais um assalto.
Arma, munição e os celulares roubado
A tentativa não deu certo por que as vítimas da primeira investida foram socorridas por um homem que passava em uma caminhonete, e perseguiam os dois suspeitos. Na Rua Maranhão, quando escolhiam as próximas vítimas, os dois notaram que eram seguidos e empreenderam fuga em direções diferentes. A polícia havia sido acionada e minutos depois conseguiu capturar os suspeitos.
Com eles foi encontrado o revólver com seis munições, que teria sido comprado pelo valor de R$ 600, na Vila João Castelo. Os dois foram autuados em flagrante na 10ª Delegacia Regional de Segurança, por assalto e porte ilegal de arma. (Informações: Noticia da Foto)