sexta-feira, 29 de março de 2013

Luis Paraíba se recupera de grave acidente sofrido na madrugada de sexta-feira


O empresário Luis Paraíba proprietário do restaurante “O Brasão” na cidade de Imperatriz sofreu um gravíssimo acidente na madrugada desta Sexta-Feira Santa (29) nas proximidades de Bom Jesus das Selvas, quando retornava de Bacabal onde havia ido assistir ao primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense em Imperatriz x Bacabal.
Torcedor fanático do mais querido (Cavalo de Aço) Luís Paraíba estava na companhia de outras três pessoas no em uma Strada (veículo) preto, segundo informações o motorista teria perdido o controle do veiculo, que por sinal no local do acidente era uma reta, a pista era larga e local onde foram “cortadas” as curvas acentuadas da BR.
Segundo o relato do motorista, quando o mesmo saiu de uma ladeira avistou um veiculo parado no acostamento e se assustou desviando o veiculo para a via contraria onde vinha uma Van que ao se deparar com a mesma, tentou tirar o máximo o veiculo para evitar a colisão, mas acabou colidindo a parte lateral do veiculo que conduzia na Van, que após o choque o veiculo rodou e saiu fora da pista.
O empresário Luis Paraiba sofreu uma pancada forte no rosto onde fraturou a mandíbula e outro ocupante do veiculo sofreu uma fratura na clavícula e os demais ocupantes apenas escoriações.
Luis Paraiba já se encontra em um hospital de Imperatriz e não corre risco de morte. (Foto: Emerson Araújo Vasconcelos fonte JHIVAGO SALES)



Indiana: mais uma vítima da violência contra a mulher

Foto: Noticia da Foto

Mais uma tragédia contra mulher foi registrada. Desta vez, Indiana Gomes, 30 anos, foi morta pelo próprio marido, o homem identificado como Amaro Alves Gama, 59 anos. O crime aconteceu às 6h da manhã desta Sexta-Feira Santa, na Rua Acre, Vila Mariana, município de Ribamar Fiquene. O casal tinha dois filhos. 
Segundo testemunhas, os dois viviam brigando muito. Em dezembro do ano passado, ele foi preso depois de agredir a esposa. Indiana foi morta com 15 facadas dentro de casa. O corpo foi encontrado na porta da frente da residência. Segundo uma irmã da vitima, vizinhos viram o acusado correndo no meio da rua, esfaqueando o próprio corpo. 
Amaro foi socorrido para Socorrão Municipal onde na manhã de hoje estava no Centro Cirúrgico. Ele contou outra versão ao policial de plantão. Falou que estava dormindo quando a esposa começou a esfaquear o mesmo na barriga quando ele estava deitado na cama. Em seguida, tomou a faca da esposa e disse que não se lembrava de mais nada, Amaro teve três perfurações na barriga.

Foto: Noticia da Foto
Elielda – A mulher que teve 70% do corpo queimado, poucos dias atrás, após discussão com o marido, morreu às 5h manhã de hoje no Hospital da Unimed. Elielda Miranda de Almeida, tinha 33 anos. A polícia investiga as duas versões para o crime: a primeira, de que o esposo dela, Doalcei Silva Meneses, teria ateado fogo em Elielda. A versão contada pelo suspeito, é de que a esposa teria jogado álcool em Doalcei, e para se defender, ele teria a agarrado, quando o líquido caiu no corpo dela. Em seguida, ela teria ateado fogo no próprio corpo. Doalcei está preso na Delegacia Regional de Segurança.(Informações: Notícia da Foto)


Homem é esfaqueado e morto após desentendimento com colega de trabalho

Foto: Asmoimp

O crime aconteceu em uma residência na Avenida Santa Teresa, entre Rua Piauí e Avenida Ceará, por volta de 7h30 da noite de quinta-feira, 28. Clemilton Silva Rodrigues foi atingido com algumas facadas pelo homem identificado como Gerson. Os dois eram companheiros de trabalho, e Durant o dia teriam discutido. Após o desentendimento, Clemilton teria dito que Gerson ia ter uma surpresa quando chegassem em casa. Os dois moravam no mesmo condomínio.
Quando retornaram do trabalho, Gerson se armou e partiu para cima de Clemilton. A vítima correu e entrou em uma casa ao lado do condomínio. No corredor sem saída, Bola, como era conhecido, foi alcançado e esfaqueado. Ele ainda foi levado para o Socorrão, mas morreu minutos depois.
Na delegacia, Gerson foi informado da morte de Clemilton. Interrogado se estava arrependido, apenas disse que era possível refletir, com o sangue mais frio.