segunda-feira, 19 de maio de 2014

Assaltantes fizeram a festa e levaram malotes com dinheiro

Foto: Pinheiro
Dois assaltantes em uma motocicleta Fan, na cor preta, assaltaram um funcionário de uma loja de materiais de construções localizada na Avenida Bernado Sayão, por volta das 16h, desta segunda-feira (19), em Imperatriz.

Segundo informações o funcionário estava com dois malotes e se encaminhava a uma agência bancária, quando foi surpreendido pelos assaltantes no momento em que saia da loja.

Um policial militar, o cabo Fortes, do Grupo de Operações Especiais, GOE, estava loja fazendo compra no momento que percebeu as ações dos bandidos ele efetuou alguns disparos contra os assaltantes.

A empresa ainda não divulgou a quantia levada pelos os assaltantes e a polícia está fazendo rondas na busca de localiza-los.FONTE: .jhivagosales.com.br

Domingo de tragédia no estado do Ceará

Na manhã deste domingo, 18 de maio no Estado do Ceará foi registrado um gravíssimo acidente envolvendo um ônibus da empresa Princesa do Inhamuns que vinha de Boa Viagem, no momento em que o motorista tentou se desviar de uma moto, na entrada de Canindé, nas proximidades do Restaurante Barzão, no triângulo da BR 020 batpostagensendo em um caminhão e tombando no local. 
O acidente resultou em dezenas de mortos e feridos. Vários corpos mutilados ficaram espalhados no local e muitas vítimas esmagadas debaixo do ônibus. Equipes do SAMU e do GSU com dois helicópteros foram ao local e prestaram  socorro às vítimas.
16 pessoas morreram na hora, duas morrram no Hospital São Francisco e outros quatro corpos foram encaminhados ao IML de Fortaleza A Secretaria de Saúde de Canindé confirmou, no início da tarde deste domingo (18), a morte de pelo menos 22 pessoas no acidente do ônibus da Viação Princesa dos Inhamu (Informações  foto: divulgação// andreimprensa)