terça-feira, 20 de maio de 2014

PM prende suspeito de participar de arrastão na Grande Cafeteira

Foto: WathsApp/Notícias Policiais
Os assaltos aconteceram na noite de terça-feira, 20 de maio, nos bairros Mutirão e Parque Amazonas. Quatro bandidos assaltaram dois comércios, e no ultimo estabelecimento ainda roubaram dinheiro de uma  mulher que vendia caldos na calçada do comércio e de um mototaxista que estava parado no local. Os elementos usaram duas motocicletas e três armas. 

No primeiro comércio eles teriam agredido o proprietário com o cabo de um revólver. Do segundo levaram a quantia aproximada de R$ 300 (trezentos reais) e cerca de R$ 400 (quatrocentos) do mototaxista. Na fuga atiraram duas vezes e atingiram uma mulher.

Em pouco tempo a Polícia Militar prendeu  Kennedy Carvalho de Paul, o 'Pezão', suspeito de fazer parte do bando. Segundo o comando da PM, o jovem tem passagem pela polícia e estava em bar nas proximidades da Facimp. Uma motocicleta foi encontrada com o suspeito e pode ter ligação com o crime. As armas não foram encontradas. A polícia tem as imagens da ação do grupo e já sabem quem são os outros participantes dos assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário