terça-feira, 9 de abril de 2013

Boca de fumo estourada no Bacuri tinha esquema de segurança

Pedras de crack apreendidas na primeira residência (asmoimp)

Na ação, uma mulher foi presa com 46 pedras de crack, em uma residência que ela havia alugado horas antes, na Rua Castelo Branco, Bacuri. Mais tarde, a Polícia Militar conseguiu fazer com que a mulher levasse os policiais até a casa de pessoas que poderiam ser seus fornecedores.
Na outra residência, também no Bacuri, a polícia encontrou mais uma quantidade não especificada de crack e maconha, além de dinheiro e objetos como, toca CD automotivo, celulares, TV LCD e até um rádio utilizado para captar a frequência da polícia, dos mesmos utilizados dentro das viaturas. Os três homens que estavam no local foram presos.

Objetos, maconha e crack da segunda casa (asmoimp)
O que chamou a atenção dos policiais foi o forte aparato de segurança na segunda casa onde parte da droga foi encontrada. Câmeras de vigilância registravam a chegada e saída de qualquer pessoa em qualquer um dos ângulos. O dono da residência, suspeito de ser o fornecedor da droga apreendida, revelou que os dois jovens que presos com ele não tinham envolvimento com a venda de entorpecentes.
                                                                        




Nenhum comentário:

Postar um comentário