segunda-feira, 26 de maio de 2014

Domingo sangrento em Imperatriz


Foto: Denis Tok Bolsas
O saldo da violência do último final de semana em Imperatriz foram duas pessoas mortas e oito vítimas de tentativa de homicídio. Os crimes aconteceram entre madrugada de domingo e os primeiros minutos de segunda-feira.

A primeira vítima de tentativa de homicídio foi o homem identificado como Jeferson, morador do Parque Amazonas. No bairro onde mora a vítima foi alvejada com um tiro na cabeça, levado para o Socorrão, onde está internado em estado grave.

Minutos depois outro homem foi atingido por um tiro, desta vez no Parque Senharol. Socorrido por um taxista foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, Socorrão.

Na Vila Macedo, cruzamento das ruas 15 e Santa Teresa, outra tentativa de homicídio, Três disparos de arma de fogo atingiram a vítima, que também foi levada para o Socorrão.

Os dois homicídios aconteceram na noite de domingo. O primeiro foi registrado na Rua Minas Gerais, Vila Zenira. Rogério de Oliveira Silva, 27 anos, foi morto com quatro tiros. Os disparos atingiram a cabeça e o pescoço da vítima, que morava na Vila João Castelo, Região da Grande Cafeteira.

Por volta de 11h40 da noite de domingo, cinco pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo em uma seresta na Rua Godofredo Viana, bairro Bacuri. Dois homens em uma moto chegaram atirando na direção de Marcio Gleison, 31 anos. Populares disseram que ouviram cerca de 25 tiros durante a ação. Além de Gleison, que morreu meia hora depois no Socorrão, mais quatro pessoas foram baleadas, inclusive o autor dos disparos que o atingiram. Os tiros foram efetuados com uma pistola Ponto 40.

já na madrugada de segunda-feira, um jovem deu entrada no Socorrão com o tiro na perna. O caso aconteceu no bairro São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário