quarta-feira, 4 de junho de 2014

Onde está o dinheiro da educação de Imperatriz?

Enquanto a Prefeitura de Imperatriz parece querer vencer os professores no cansaço, os professores pretender ir com a greve até que outro prefeito assuma o governo, ou seja em 2016 quando encerra o mandato do prefeito Sebastião Madeira, e dê o devido valor que os professores os professores merecem.

A greve dos professores da rede municipal em Imperatriz se arrasta há quase um mês e nada de acordo. A única rodada de conversa o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), informou aos representantes dos professores, que o município não pode conceder aos profissionais da educação nenhum aumento, ou seja 0%.

Os professores decidiram manter a greve e de lá pra cá não houve mais negociações. Segundo os professores a luta continuará.

Com a greve dos professores sofre as famílias imperatrizenses que não tem condições financeiras de pagar uma escola ou creche particular para seus filhos, com isso as crianças ficam na rua à mercê da criminalidade, sendo que lugar de criança é na escola.

A única coisa que uma criança ou um adolescente pode ter é o acesso à educação e em Imperatriz há um mês as crianças não tem esse direito. Devido à falta de valorização do servidor da educação.


Agora eu pergunto uma coisa: O chefão do comunismo, Flávio Dino (PCdoB) tem grande influência nos sindicatos da educação no Estado do Maranhão, sempre apoiou as greves indiretamente, mas na greve deste ano por está aliado ao prefeito Sebastião Madeira não se ver nenhuma manifestação de apoio do aos grevistas do comunista.

Tanto em São Luís quanto em Imperatriz, Flávio Dino ainda não deu um pio sobre as greves dos rodoviários e nem dos professores. Porque te calas Flávio Dino?


O certo é que a população começou a sentir na pele a verdadeira mudança proposta pelo comunista para o Maranhão. E seus discípulos tem rezado a cartilha comunista direitinho, seja em São Luís com Edivaldo Holanda Júnior, ou em Santa Inês com Ribamar Alves, em Balsas com Rochina, em Caxias com Léo Coutinho, em Timon com Luciano Leitoa e agora em Imperatriz com Sebastião Madeira. Todos esses aliados do chefão do comunismo têm feito a população de suas respectivas cidades sentirem na pele os efeitos da mudança.








Nenhum comentário:

Postar um comentário