sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Detentos que fugiram da CCPJ ainda não foram recapturados

A polícia continua na captura dos dois homens que fugiram da Central de Custódia de Presos de Justiça, CCPJ, de Imperatriz, na noite de ontem. Cleyton Lima Holanda e Claudivan Pereira Reis aproveitaram que as guaritas de vigilância estão desativadas para reforma e escalaram a torre de uma delas para alcançar o topo do muro de aproximadamente sete metros de altura.
Após enrolarem parte da cerca elétrica em um pano, os fugitivos usaram uma ‘teresa’, corda improvisada com lençóis, e desceram o muro tomando rumo ignorado. Para fugir da cela os detentos conseguiram serrar as grades. Outros presos não aproveitaram a chance porque os agentes carcerários  agiram rápido e acionaram a Polícia Militar.
A direção da CCPJ informou que os dois homens podem ter fugido a pé, ao contrário das primeiras informações que surgiram logo após a fuga, de que teriam entrando em um veículo que estava nas proximidades. Testemunhas afirmam que viram os dois homens em um matagal na direção da ponte Dom Afonso.
A PM alertou as barreiras do Bananal, a do acesso à Davinópolis, comunicou ao posto da Policia Rodoviária Federal (lagoa verde), e faz rondas e barreiras no acesso a ponte Dom Afonso e na Avenida Babaçulândia. Até o meio dia de hoje os dois fugitivos não foram recapturados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário